Um dos gêmeos da influenciadora, Antônio, está com bronquiolite. Ele recebeu uma sessão de fisioterapia para aspirar o catarro e melhorar a respiração, ficando mais confortável.
Depois de tanto chorar hoje, subi para o quarto, mas o filho acabou de fazer uma fisioterapia muito boa, aspiraram o catarro dele, e ele sorriu. O filho voltou a sorrir, a mãe quase morreu do coração com ele sorrindo. Ele está com cateter, mas respirando confortável, sem estar incomodado com aquele monte de fio.
O filho é tão dengoso, sempre trazendo alegria mesmo nos momentos difíceis. A presença do filho é um bálsamo para a família, trazendo luz e esperança mesmo em meio às adversidades. A mãe se enche de amor ao ver seu filho tão corajoso e sorridente, enfrentando os desafios com determinação e doçura.
Relato de Bárbara sobre a melhora do filho após sessão de fisioterapia
Bárbara compartilhou sua alegria ao ver a evolução do seu filho, agradecendo a Deus por cada progresso alcançado. Na manhã de quarta-feira (5), a filha de Monique Evans revelou que seu filho passou por mais uma sessão de fisioterapia, onde o catarro foi aspirado novamente. ‘Antônio teve uma boa noite, realizou a aspiração e expeliu bastante catarro. Ainda está com o cateter, mas tudo está sob controle. Ele está bastante sonolento, visivelmente cansado. Agora, ele terá mais uma sessão de fisioterapia, além de receber um supositório, pois ainda não evacuou, e será submetido a um banho de gato’, explicou detalhadamente.
Além do seu filho, Bárbara é mãe de Álvaro, irmão gêmeo de Antônio, e de Ayla, uma menina de 2 anos. Nas redes sociais, a influenciadora expressou sua preocupação com as crianças que estão em casa. ‘Hoje marca o quinto dia da bronquiolite, que é o mais crítico. Após o quinto dia, a situação tende a melhorar, graças a Deus. Portanto, hoje é um dia em que precisamos redobrar a atenção com ele e com as outras crianças em casa. Todos estão com tosse intensa, e Ayla tossiu tanto ontem que acabou passando mal e vomitando’, relatou.
Bárbara Evans compartilha detalhes da recuperação do filho internado na UTI, destacando a importância da fisioterapia e dos cuidados constantes.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo