Lorena fala sobre vitória do Brasil no torneio feminino de futebol das Olimpíadas, na zona mista do estádio, primeira fase da competição.
Uma das grandes surpresas da vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a França, neste sábado (3), no campeonato de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, foi a atuação da goleira Lorena, que se destacou durante a partida. Em declarações após o jogo, a arqueira elogiou o desempenho do técnico Arthur Elias à frente da equipe brasileira, ressaltando a importância do trabalho realizado por ele.
Além disso, Lorena mencionou que a seleção brasileira soube superar as críticas recebidas durante a fase inicial da competição, mostrando determinação e foco no jogo contra a França. A vitória de hoje foi uma resposta aos críticos e uma demonstração do comprometimento do time com as orientações de Arthur Elias. A goleira afirmou que a equipe conseguiu colocar em prática em campo tudo o que foi trabalhado nos treinos, resultando em um resultado positivo para o Brasil.
Brasil: Goleira destaca contribuição para a equipe
‘A gente conseguiu fazer o jogo exatamente como ele falou que era para a gente fazer. Eu estou muito feliz de poder estar contribuindo, não sei se estou no meu melhor momento, mas estou dando a vida em todos os jogos, então estou muito feliz de poder estar ajudando a equipe, de poder estar fazendo boas partidas e agora é continuar trabalhando para continuar ajudando a equipe’, iniciou a goleira.
Seleção Brasileira: Reconhecimento ao trabalho do técnico
‘Eu acho que é um novo trabalho, o Arthur assumiu há pouco tempo e, como vocês podem ver, ele vem fazendo um grande trabalho. Às vezes, as pessoas olham só o resultado da nossa primeira fase, mas não olham todo o trabalho. Então, eu pensei muito sobre isso, eu refleti muito, porque, por mais que a gente esteja aqui, a gente vê bastante as críticas (da imprensa e da torcida). Acho que hoje foi para mostrar para todas as pessoas que criticam a gente, que criticam o nosso trabalho, que está sendo bem feito’, argumentou.
Brasil: Dedicação e entrega em campo
‘Quem assistiu ao jogo hoje e quem pegar para ver os melhores momentos vai ver que não faltou entrega, não faltou dedicação. Esse é o trabalho do Arthur’, exaltou.
Seleção Brasileira: Preparação para enfrentar a Espanha
Já pensando na Espanha, que será a adversária da semifinal, Lorena lembrou a derrota por 2 a 0 na fase de grupos, mas destacou que o duelo pelo mata-mata será totalmente diferente. ‘É um outro jogo. É semifinal, não é mais fase de grupos. Agora, é comemorar hoje que a gente enfrentou uma grande seleção e a gente saiu com a vitória, e amanhã já é pensar na Espanha’, salientou. ‘Eu tenho certeza que vai ser um jogo diferente porque é uma semifinal, não é mais um jogo de grupo’, finalizou.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo