Motorista de carro de luxo, 24 anos, avançou cruzamento e bateu em moto na preferencial. Colisão ocorreu no bairro do Cambuci, segundo testemunhas.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um acidente envolvendo um motorista de um carro de luxo resultou na morte de um motociclista, na zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). O condutor de uma Mercedes Benz CLA 200, de 24 anos, causou o acidente ao avançar o cruzamento e colidir com uma moto que seguia na preferencial.
O acidente fatal, que resultou na morte do motociclista, ocorreu devido à imprudência do motorista da Mercedes Benz, que provocou a colisão ao avançar o cruzamento. O incidente trágico chocou os moradores da região e levantou questões sobre a segurança no trânsito.
Acidente de carro de luxo resulta em colisão fatal no bairro do Cambuci
De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), um grave acidente ocorreu no cruzamento entre a rua Leopoldo Miguez e rua Dr. Pedro Severiano, no bairro do Cambuci. O incidente envolveu um carro de luxo e uma moto, resultando na morte do condutor da motocicleta, um homem de 39 anos.
O impacto da batida foi tão intenso que a frente do carro ficou completamente destruída, acionando automaticamente os airbags do veículo. Testemunhas relataram que o motorista do carro tentou fugir do local, mas foi impedido por motociclistas que presenciaram a colisão.
Além do motociclista, uma passageira que estava na moto também ficou ferida no acidente. No carro, além do condutor, havia uma mulher de 22 anos que também sofreu ferimentos e foi encaminhada ao pronto socorro. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dela.
O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para embriaguez. Após prestar esclarecimentos às autoridades, ele pagou uma fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Os crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor são as acusações que pesam contra o motorista.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás), onde as investigações sobre o acidente estão em andamento. Testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as responsabilidades pelo trágico acidente de trânsito.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo