Segundo departamento do clube, meio-campista prendeu-perna. Atendimento médico pronto, zagueiro Ferraresi colocar campo-maca para exames.
O meio-campista Alisson se tornou motivo de preocupação no São Paulo. Durante a segunda etapa da partida contra o Grêmio, no Morumbi, o jogador torceu a perna direita sozinho no campo e teve que ser substituído. De acordo com informações do departamento médico do clube, aparentemente ele sofreu uma lesão na tíbia. Exames adicionais serão realizados para avaliar a gravidade da lesão.
A lesão de Alisson acabou gerando preocupação no elenco e nos companions de time. A equipe técnica está acompanhando de perto a evolução do jogador e aguardando os resultados dos exames para traçar o melhor plano de recuperação. A saúde dos atletas é sempre uma prioridade, e todos estão torcendo pela pronta reabilitação de Alisson para que ele possa voltar aos gramados o mais breve possível.
Lesão durante a partida preocupa jogadores do São Paulo
Durante o jogo, um meio-campista do São Paulo acabou se lesionando e precisou do pronto atendimento dos médicos do clube. O jogador, que prendeu a perna no gramado, teve que deixar o campo de maca, sendo substituído por Wellington Rato. A cena gerou preocupação nos companheiros de equipe, que acompanharam de perto o atendimento médico. O zagueiro Ferraresi, ao ver a situação, colocou as mãos na cabeça, demonstrando a gravidade da lesão.
Lesão de meio-campista do São Paulo gera preocupação no departamento médico do clube
A lesão do jogador durante a partida pegou a todos de surpresa, inclusive o departamento médico do São Paulo, que prontamente prestou atendimento ao atleta. Com a perna presa no gramado, o meio-campista teve que sair de campo em uma maca, enquanto seus companheiros demonstravam sua preocupação. O zagueiro Ferraresi, ao presenciar a cena, não escondeu a angústia, colocando as mãos na cabeça.
Lesão de jogador do São Paulo preocupa companheiros e torcedores
A lesão do meio-campista durante o jogo deixou todos apreensivos, desde os companheiros de equipe até os torcedores do São Paulo. O jogador, que prendeu a perna no gramado, recebeu imediato atendimento médico do clube e foi retirado do campo em uma maca, cedendo lugar a Wellington Rato. A cena fez com que o zagueiro Ferraresi colocasse as mãos na cabeça, refletindo a gravidade da situação.
Preocupação no São Paulo com lesão de meio-campista durante a partida
A lesão do jogador do São Paulo durante o jogo gerou grande preocupação entre os membros da equipe. O meio-campista, que prendeu a perna no gramado, teve que ser atendido pelos médicos do clube e deixou o campo em uma maca, sendo substituído por Wellington Rato. Enquanto recebia atendimento, seus companheiros demonstravam solidariedade, e o zagueiro Ferraresi, ao ver a cena, colocou as mãos na cabeça, mostrando a seriedade da situação.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo