Athletico-PR e Corinthians duelam na 11ª rodada do Brasileirão com reencontros de técnicos e pressões diferentes.
O embate entre Flamengo e São Paulo neste sábado (22), às 20h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será marcado pelos confrontos dos técnicos Renato Gaúcho e Hernán Crespo com suas ex-equipes. Em momentos opostos na temporada, os dois treinadores chegam para o jogo sob diferentes expectativas. Envolto em instabilidade e lutando por uma recuperação, o time de Hernán Crespo não vence há cinco partidas e possui apenas dois triunfos em 11 rodadas.
Enquanto isso, o Palmeiras enfrentará o Santos no domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão, com destaque para os embates dos técnicos. O confronto entre Abel Ferreira e Fernando Diniz promete ser intenso, com ambos os treinadores buscando a vitória para suas equipes. Em momentos distintos de suas trajetórias, os treinadores chegam para o duelo com estratégias diferentes, em busca de um resultado positivo.
Pressões Assombram Técnicos; em Duelo Tenso
Na última sexta-feira (21), um protesto da principal organizada do clube foi realizado no Parque São Jorge, aumentando as pressões sobre os técnicos; antes do duelo decisivo. O clima no Corinthians está tenso, e o comandante português enfrenta incertezas em relação ao seu futuro no clube, especialmente diante do Athletico-PR. Sua passagem pelo time paranaense em 2021 foi marcada por turbulências, culminando em sua demissão após a eliminação nas semifinais do Estadual. Agora, diante da possibilidade de uma segunda derrota consecutiva, a permanência do técnico está ameaçada.
Treinadores; em Reencontros Decisivos
Cuca, atual treinador do Athletico-PR, também enfrenta pressões antes do duelo contra o Corinthians. Apesar da boa campanha da equipe até o momento, os últimos resultados deixaram a torcida apreensiva. Dois empates seguidos nos minutos finais colocaram em xeque a liderança do time. O reencontro de Cuca com o clube paulista, onde teve passagem conturbada no ano passado, adiciona mais um elemento de tensão ao confronto. Uma vitória é essencial para afastar as pressões e manter o Athletico no topo da tabela.
Agora, as atenções se voltam para os próximos jogos do Athletico-PR:
– Corinthians (C): 23/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão
– Cruzeiro (F): 26/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão
– Vitória (F): 30/06, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo