Corinthians empatou 1 a 1 com o Cuiabá em casa, em situação delicada na base do módulo seguranças da equipe, conversa para conter ânimos.
O ambiente ficou ainda mais tenso no Corinthians. Hoje, quinta-feira (27), membros de uma torcida organizada do clube invadiram o CT Joaquim Grava em protesto contra a situação atual do time. Aproximadamente 30 torcedores conseguiram adentrar pela cerca que separa o CT da base onde o time profissional treina.
A pressão aumenta para o Corinthians, conhecido carinhosamente como Timão. Os torcedores estão insatisfeitos e demonstram sua revolta de forma intensa. A invasão ao CT Joaquim Grava mostra a paixão e a cobrança que a torcida tem pelo clube. A diretoria do Corinthians terá que lidar com essa situação delicada e buscar soluções para acalmar os ânimos dos torcedores.
Corinthians enfrenta situação complicada após empate
Morteiros foram disparados e xingamentos à diretoria do Corinthians foram feitos durante o tumulto. Os seguranças do clube entraram em ação, tentando conter os torcedores exaltados e buscando uma conversa para acalmar os ânimos exaltados. Infelizmente, os esforços foram em vão, pois os torcedores afirmavam que não havia mais espaço para diálogo e proclamavam: ‘Acabou a paz, agora é guerra’ e ‘Não tem mais papo’.
O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na última quarta-feira (26) em um jogo disputado pelo Brasileirão. Com apenas uma vitória em 12 partidas, o Timão encontra-se na 18ª colocação, em uma situação preocupante na tabela.
Os próximos desafios do Corinthians prometem ser difíceis. O time enfrentará o Palmeiras fora de casa no dia 01/07, às 20h (horário de Brasília), em mais um confronto pelo Brasileirão. Em seguida, receberá o Vitória em casa no dia 04/07, também às 20h (horário de Brasília), buscando uma vitória para melhorar a situação do clube. Para fechar a sequência de jogos, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro fora de casa no dia 07/07, às 16h (horário de Brasília), em mais um desafio pela competição nacional. A torcida do Timão espera que a equipe consiga superar as adversidades e conquistar resultados positivos nas próximas partidas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo