Brasil enfrenta seleção vencedora da Europa-de-Futebol nas quartas-de-final após tropeços na primeira fase.
Vai começar o mata-mata no futebol feminino nos Jogos-Olímpicos de Tóquio!
Os Jogos-Olímpicos são um evento esportivo de grande importância mundial, reunindo atletas de diversos países em competições emocionantes. As quartas-de-final são um momento único de celebração do esporte e da união entre nações.
Jogos Olímpicos: Brasil enfrenta França nas quartas-de-final
O Brasil está pronto para o mata-mata das Olimpíadas, enfrentando a França, país-sede, em um duelo emocionante marcado para este sábado (03) às 16h (de Brasília). Quem sair vitorioso terá pela frente, na semifinal, a seleção vencedora do confronto entre Espanha e Colômbia, que também se enfrentam no mesmo dia, às 12h. A seleção brasileira não atravessa seu melhor momento e teve uma primeira fase turbulenta. Após vencer a Nigéria por 1 a 0 na estreia, o Brasil sofreu reviravoltas contra o Japão, perdendo por 2 a 1, e contra a Espanha, por 2 a 0, na rodada final. Mesmo com apenas três pontos, o Brasil avançou como um dos dois melhores terceiros colocados. Enquanto isso, a França liderou o Grupo A com seis pontos, conquistando vitórias sobre Colômbia e Nova Zelândia, e sofrendo uma derrota para o Canadá.
Jogos Olímpicos: Brasil x França – Onde assistir?
A partida entre Brasil e França, válida pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris, será transmitida pela TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada). A ausência de Marta, expulsa contra a Espanha, e da lateral Antônia, lesionada, representam desfalques importantes para a seleção brasileira, que terá que superar essas adversidades e a desconfiança após uma fase inicial desafiadora.
Jogos Olímpicos: França aposta nos times mais poderosos da Europa
Em busca do ouro olímpico, a França montou uma equipe mista com jogadoras do Lyon e PSG, dois dos clubes mais poderosos da Europa. O destaque da competição tem sido a atacante Marie-Antoinette Katoto, do Paris Saint-Germain, artilheira isolada com 5 gols. Além dela, a meia-atacante Delphine Cascarino, do Lyon, camisa 10 da equipe francesa, é uma das principais ameaças. Apesar disso, a defesa da França mostrou fragilidades na primeira fase, sofrendo gols em todos os jogos disputados.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo