Gallardo volta ao clube após 1 ano e meio de passagem decepcionante como treinador, apesar da sequência negativa, foi mandado embora.
Marcelo Gallardo está novamente presente no River Plate, celebrando seu retorno com grande entusiasmo.
Nos bastidores, a equipe aguardava ansiosamente pela chegada do retorno do treinador, que promete revolucionar o time com sua visão estratégica única. O recomeço de Gallardo no clube traz uma nova energia para a temporada que se inicia, estimulando os torcedores a acreditarem em mais conquistas no horizonte.
Retorno triunfal do treinador ao clube
Nesta segunda-feira (5), o clube argentino anunciou com grande entusiasmo o retorno do treinador para sua segunda passagem no clube. O ‘Muñeco’ reassume o time um pouco mais de um ano e meio após sua última passagem, substituindo seu sucessor Martín Demichelis, que não resistiu a uma sequência negativa de resultados no último mês.
Regresso emocionante ao River Plate
Durante o período em que deixou o River, Gallardo teve uma breve passagem de seis meses pelo Al Ittihad, que se mostrou decepcionante com 33 jogos, 15 vitórias, quatro empates e 14 derrotas, sendo mandado embora no final de junho.
A chegada do treinador ao clube foi marcada por muitos sentimentos confusos. Gallardo revelou: ‘A primeira coisa que sinto é muita emoção, ao entrar no clube novamente e andar pelos corredores claramente me faz sentir em casa. E essa é uma emoção que conforta e traz felicidade. Estou no lugar ao qual pertenço.’
Novo contrato até dezembro de 2025
O vínculo com os Millonarios será mantido até dezembro de 2025, coincidindo com o término do mandato do atual presidente do clube, Jorge Pablo Brito. Sua estreia está marcada para o dia 10 de agosto contra o Huracán, no Monumental de Núñez, pela 10ª rodada da liga local.
A primeira passagem de Gallardo no River, entre 2014 e 2022, foi marcada por conquistas, incluindo a CONMEBOL Libertadores em duas oportunidades (2015 e 2018).
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo