Camisa 10 argentino passa em branco contra o Canadá na abertura da Copa América, mas participa dos gols argentinos na vitória válida pelo Gruppo A.
Messi perdeu duas oportunidades claras no triunfo por 2 a 0 da Argentina sobre o Canadá, no início da Copa América, hoje, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O craque argentino teve duas chances de marcar contra o goleiro Crépeau, mas não conseguiu converter. Apesar disso, Messi teve uma atuação destacada e contribuiu nos dois gols da equipe.
No segundo tempo, Messi teve mais uma chance de marcar, mostrando sua habilidade e precisão. O astro argentino demonstrou mais uma vez por que é considerado um dos melhores jogadores do mundo, mesmo sem conseguir balançar as redes novamente.
Messi brilha na vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o Canadá na estreia da Copa América
Argentina conquistou uma vitória importante por 2 a 0 sobre o Canadá na abertura da Copa América. A primeira vez que a rede balançou foi aos 19 minutos do segundo tempo. Dibu Martínez fez um lançamento perfeito para Messi, que estava posicionado no campo de defesa, logo após um escanteio para o Canadá. O camisa 10 tentou finalizar, mas esbarrou em Crépeau. No rebote, o craque argentino fez um drible espetacular no goleiro e no defensor, tentou uma cavadinha, mas Cornelius impediu o gol.
Em outro momento de contra-ataque da Argentina, Lisandro Martínez fez um lançamento longo para frente, encontrando Messi em uma situação de um contra um com o goleiro canadense, porém, a tentativa de cavadinha do argentino acabou indo para fora.
A seleção argentina confirmou a vitória por 2 a 0 sobre o Canadá, na estreia da Copa América. Em um jogo válido pelo Grupo A, os atuais campeões do mundo saíram na frente com um gol de Julián Álvarez no início do segundo tempo. No final da partida, Lautaro Martínez ampliou a vantagem em uma bela assistência de Messi.
No primeiro gol, Messi também teve participação decisiva ao dar um bom passe para Mac Allister. A bola sobrou para Julián Álvarez marcar o gol que garantiu a vitória da Argentina. Messi, o astro argentino, mostrou mais uma vez sua genialidade em campo, sendo fundamental para o triunfo de sua equipe.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo