Jogador desfalcado do São Paulo, Alex Sandro tem contrato até 2024. Mercado da bola especula drama no setor com ausência de Thiago Mendes.
O cenário das negociações no futebol do São Paulo continua sendo um enigma. Enquanto a contratação de Marcos Antônio foi rápida, todas as outras tratativas relacionadas ao Tricolor parecem ter enredos complicados. O interesse do clube no lateral Alex Sandro já dura meses, porém, até o momento, não houve avanços consideráveis. A situação do volante Thiago Mendes segue sem grandes novidades.
As transações no mercado da bola são sempre cheias de reviravoltas e expectativas. Os acordos podem demorar a se concretizar, tornando as tratativas ainda mais complexas. No entanto, a torcida do São Paulo permanece esperançosa por desfechos positivos nessas negociações, aguardando ansiosamente por novidades que possam trazer reforços de qualidade para o time.
Negociações intensificadas no mercado da bola
Apesar das tratativas para forçar uma saída do Al Rayyan e retornar ao clube que defendeu até 2017, Alex Sandro não encontra facilidades. Os árabes não estão dispostos a liberá-lo por um valor abaixo do esperado. O novo personagem do ‘drama’ são-paulino é Pol Fernández, jogador do Boca Juniors. O argentino, solicitado por Luis Zubeldía para o desfalcado setor de meio-campo, esteve muito próximo de acertar sua transferência para o São Paulo. Após a negociação ser considerada descartada, ela parece ter sido retomada recentemente. Dentro do clube argentino, já se tem conhecimento de que o atleta vestirá a camisa do Tricolor. Pol Fernández, titular absoluto e capitão do Boca, informou que não renovará seu contrato, que expira no final do ano. Contudo, o São Paulo busca antecipar sua contratação devido às ausências de Pablo Maia e Alisson. A proposta não agrada os argentinos, que costumam manter seus jogadores até o término dos contratos. A relação de Pol Fernández com o técnico Diego Martínez e Juan Roman Riquelme, ídolo e presidente do Boca, pode influenciar a negociação. O desenrolar do acordo pode depender de Giuliano Galoppo, jogador pouco utilizado no Morumbi e alvo de interesse do Boca. A possível transferência de Galoppo pode facilitar a liberação de Pol Fernández ainda em 2024. Além do São Paulo, o Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda, também surge como destino especulado para o argentino. Aos 32 anos, Pol Fernández acumula passagens por diversos clubes e está no Boca Juniors em definitivo desde 2022. Próximos jogos do São Paulo incluem confrontos contra Goiás, Atlético-GO e Nacional-URU.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo