Ao longo dos 65 anos, a artista teve romances com músico, empresário italiano, cantor de dupla, delegado, religioso, chacrete, e mais.
Ao longo dos seus 65 anos de vida, celebrados nesta quarta-feira (29), Gretchen já vivenciou uma série de relacionamentos amorosos – todos em busca da felicidade. Atualmente, a renomada dançarina e cantora compartilha seu cotidiano com o talentoso músico Esdras de Souza, com quem trocou alianças em 2020, em um clube náutico localizado em Belém, no Pará.
Esses laços afetivos são fundamentais para a trajetória de Gretchen, que valoriza as suas relações pessoais e profissionais. Os vínculos construídos ao longo dos anos são a base para a sua jornada de sucesso, refletindo o quanto os relacionamentos podem influenciar positivamente a vida de uma pessoa.
Relacionamentos que marcaram a vida de Gretchen
View this post on InstagramA post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen)
Abaixo, a CNN relembra outras relações que tiveram impacto na vida da artista. Confira:
Carlos Eduardo (1976)
Na juventude, por volta dos 17 anos, Gretchen teve um relacionamento e chegou a ficar noiva de Carlos Eduardo. O noivado, no entanto, não seguiu adiante devido à oposição da família dele ao romance.
Chrystian (1981)
O segundo vínculo sério da artista foi com o cantor Chrystian, parceiro de Ralf, em 1981. A ligação durou apenas alguns meses, devido a traições do músico com algumas ‘chacretes’ da época.
Italiano Sérgio Castro e Nanato Barbosa, filho de Chacrinha
Em seguida, Gretchen se envolveu com o empresário italiano Sérgio Castro e, mais tarde, iniciou um laço amoroso com Nanato Barbosa, reconhecido por ser o filho do apresentador Chacrinha e ex-noivo da cantora Wanderléia. Durante anos, o relacionamento foi mantido em segredo, sendo revelado publicamente somente em 2023, durante a preparação da biografia da artista.
Silva Neto (1981 a 1983)
Já reconhecida no país, Gretchen conheceu o delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda. O vínculo foi marcado por ciúmes e traição de Silva com a assistente de palco de Gugu, Marriete.
Décio Nascimento (1984)
Em 1984, a cantora se envolveu com Décio Nascimento, com quem teve Delcinho, seu segundo filho. Em uma entrevista, ela relatou ter enfrentado agressões diárias e ter sido vítima de alienação parental.
Paulo Sérgio Aversani (1984 a 1988)
O primeiro casamento de Gretchen no religioso foi com Paulo Sérgio Aversani. A relação durou cerca de quatro anos e chegou ao fim devido à traição do empresário com uma ‘chacrete’.
Aguinaldo Cruz Rosa (1994 a 1996)
Do casamento com Agnaldo Cruz Rosa, nasceu Gabriel, quarto filho da cantora. O relacionamento chegou ao fim devido a problemas do marido com bebida alcóolica.
César Zago (1996)
Em 1996, Gretchen se casou com César Zago em uma igreja evangélica. Meses depois, a cantora anunciou o término da união.
Afonso Costa Júnior (1998 a 2001)
Entre idas e vindas, a artista viveu com Afonso Costa Júnior entre 1998 e 2001. Eles ficaram juntos por alguns meses, terminaram e reataram. Neste período, Gretchen chegou a ficar noiva de Márcio Bueno, mas a relação não foi oficializada.
Cláudio Farias (2002)
Durante o casamento com o cabeleireiro Cláudio Farias, a dançarina foi vítima de violência doméstica. A relação durou apenas alguns meses, quando Gretchen denunciou as agressões publicamente.
Giuliano Cezimbra (2002 a 2003)
Nesse período, Gretchen conheceu Giuliano Cezimbra, segurança do apresentador Ratinho. Os dois permaneceram juntos por um ano e a artista deu à luz Giulia.
Toni Abia (2004 a 2005)
Um ano mais tarde, em 2004, Gretchen se casou com o apresentador Toni Abia, mas a relação chegou ao fim após um ano.
Guto Guitar (2006 a 2007)
Além da vida real, Guto Guitar também foi parceiro de Gretchen nas telas. Os dois atuaram juntos em um filme, fortalecendo seus laços profissionais.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo