Rodrigo Garro estreia na Sul-Americana com destaque pelo Corinthians contra o Racing do Uruguai. Cedeu o empate nos minutos finais e deu a assistência para o gol.
Na sua estreia pela Sul-Americana, o Corinthians enfrentou o Racing do Uruguai, e acabou sofrendo um empate nos minutos finais, finalizando a partida em 1 a 1. Mesmo com o resultado aquém do esperado, o jogador Rodrigo Garro se destacou no confronto, sendo um dos poucos destaques do Timão no Estádio Centenário, em Montevidéu. Foi dele a assistência para o gol marcado por Yuri Alberto, aos 23 minutos da segunda etapa.
O meia Rodrigo Garro mostrou sua qualidade em campo, contribuindo de forma significativa para o desempenho do Corinthians no confronto contra o Racing. Com sua assistência para o gol de Yuri Alberto, o jogador demonstrou sua importância no esquema tático da equipe, sendo fundamental para as jogadas ofensivas do Timão. Sua presença em campo foi fundamental para a construção das jogadas de ataque, proporcionando boas oportunidades de gol para a equipe.
Rodrigo Garro: Destaque na Estreia na Sul-Americana
Garro recebeu de Romero pela esquerda e cruzou na medida para o camisa 9 cabecear para o fundo das redes. Além disso, segundo segundos dados do Sofascore, o argentino foi o jogador que mais deu passes decisivos no jogo (2), mais criou grandes chances (2), mais sofreu faltas (9) e mais ganhou seus duelos (9/12).
Rodrigo Garro: O Jogador que mais se Destacou
#SulAmericana 🌎 Rodrigo Garro teve a maior Nota Sofascore (7.4) do time em Racing do Uruguai 1-1 Corinthians.
🅰️ 1 assistência 🔑 2 passes decisivos (1º do jogo!) 🛠️ 2 grandes chances criadas (1º do jogo!) 👊 9 faltas sofridas (1º do jogo!) 💪 9/12 duelos ganhos (1º do jogo!) pic.twitter.com/Kvm59cCdis — Sofascore Brazil (@SofascoreBR) April 3, 2024 Rodrigo Garro foi anunciado por Augusto Melo, presidente do Corinthians, no dia 2 de janeiro, data da cerimônia de sua posse.
Rodrigo Garro: Impacto na Equipe do Corinthians
Apesar disso, o meia só conseguiu estrear pela equipe cerca de um mês depois, já que existiu problemas na liberação de documentos pelo seu ex-clube, o Talleres. Após a estreia, que foi diante do Santos, não demorou muito para Garro mostrar sua qualidade e conseguir uma vaga entre os titulares da equipe de António Oliveira.
Rodrigo Garro: Próximo Desafio na Sul-Americana
Agora, o Corinthians volta a campo apenas na próxima terça-feira, diante do Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília) na Neo Química Arena.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo