Leão do Pici perdeu para o Vitória com personalidade e equilíbrio. A torcida manifesta insatisfação com o rendimento do elenco após o apito final.
O Fortaleza esteve em campo neste final de semana contra o Vitória, em mais um jogo pela Copa do Nordeste. Infelizmente, a equipe acabou sofrendo uma derrota, aumentando ainda mais a pressão sobre o elenco e a comissão técnica. As críticas da torcida foram duras, refletindo a fase complicada que o Tricolor do Pici atravessa.
Com mais essa derrota, o Fortaleza demonstra que precisa urgente voltar a encontrar o caminho das vitórias. O time está em uma sequência negativa, o que preocupa os torcedores e a diretoria do clube. É preciso reagir rapidamente e mostrar em campo que a equipe tem condições de superar esse momento desafiador.
Fortaleza: Críticas ao time e desafio de recuperar a personalidade
Não apresentou-se como um time como estou habituado, não identificava que era o meu Fortaleza. O confronto foi equilibrado, porém estamos habituados a um Fortaleza diferente. Não conseguimos transmitir ao torcedor aquela vontade de vencer a partida. Um time com poucos jogadores que transmitiam esse espírito e o principal responsável por isso é o treinador – lamentou Juan Pablo Vojvoda. – Estou descontente com o rendimento da equipe.
Porque sei que não é essa a realidade do que estamos treinando. Eu vejo o time treinar de maneira bastante satisfatória e na partida não demonstra essa personalidade para atuar. Precisamos trabalhar e ser uma equipe de homens que já saiu de situações adversas e vai sair novamente dessa circunstância – completou. Ao apito final, a torcida vaiou.
Muitos foram os que gritaram ‘time sem vergonha’ após a derrota para o Vitória. Vojvoda se pronunciou a respeito. – Para o torcedor? Fizemos uma partida ruim e eles reconhecem. Meus jogadores percebem o que a torcida manifesta. E o único responsável somos nós que fazemos parte desse elenco e temos que responder.
Sabemos que o futebol atravessa esses momentos, mas também sabemos que buscar as soluções externamente não trará resultados. A solução está intramuros – concluiu. O próximo desafio de Vojvoda e companhia será diante do Maranhão pela Copa do Nordeste. A bola rola na quarta-feira (27), às 21h30. O ge cobre todos os lances em tempo real.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo