O artista admitiu que foi agressivo com Firerose durante o casamento que durou sete meses. Advogados do artista alegaram que, após Daily, manifestou tentativa de arrancar gravação, determinada por mediação.
Billy Ray Cyrus se pronunciou após o Daily Mail publicar, hoje (24), um áudio em que ele usa termos ofensivos contra sua filha, Miley Cyrus, a mãe dela, Tish Cyrus, e a ex-mulher dele, a cantora australiana Firerose. Os advogados do cantor, Rose Palermo e Jason Talley, afirmaram que a gravação foi vazada por Firerose – também conhecida como Johanna Rose Hodges.
No entanto, a comunicação entre Billy Ray Cyrus e sua família parece estar passando por um momento delicado. O cantor country, conhecido por sua carreira de sucesso, tem enfrentado controvérsias envolvendo não apenas sua filha Miley Cyrus, mas também sua ex-esposa Firerose. A situação levanta questionamentos sobre a privacidade e as relações familiares no mundo da música.
Billy, Ray Cyrus; em meio a polêmica com ex-esposa
Segundo informações divulgadas, esta teria sido a última tentativa de arrancar dinheiro de Billy, Ray Cyrus; antes de uma mediação determinada por advogados do artista. O Sr. Cyrus manifestou, após Daily, que ele estava vocalmente frustrado e bravo com a Sra. Hodges durante o casamento deles de sete meses. À medida que ele começou a descobrir os verdadeiros motivos da Sra. Hodges para se casar com ele, alegaram os advogados.
Com relação a essa gravação, a Sra. Hodges é a pessoa que fez a gravação sem dizer ao Sr. Cyrus que ele estava sendo gravado. Ela estava intencionalmente em seu melhor comportamento, já que sabia que a gravação estava sendo feita. Os advogados de Billy, Ray Cyrus; afirmaram que Firerose tentou influenciar o tribunal ao divulgar a gravação unilateral.
Infelizmente, a Sra. Hodges está tentando litigar seu caso na imprensa para seu próprio ganho pessoal e em uma tentativa de prejudicar a carreira de longa data de Billy, Ray Cyrus;. Os advogados acrescentaram que a ex-esposa prometeu que faria isso se ele tentasse se divorciar dela, como alegou em um processo judicial anterior.
Neste ponto, a Sra. Hodges jogou sua última carta, enquanto Billy, Ray Cyrus;, por outro lado, tem muito mais material para apresentar ao Tribunal. Isso é para demonstrar as supostas mentiras que ela tornou públicas ao longo desses procedimentos, pontuou a defesa. O Page Six tentou entrar em contato com representantes de Firerose, mas eles se recusaram a comentar o assunto.
A cantora Miley Cyrus afirmou ter sido vítima de extremo abuso verbal, emocional e psicológico durante o tempo em que ficou casada com Billy, Ray Cyrus;. O artista entrou com um pedido de anulação da união em maio deste ano. Nos trechos do áudio disponibilizados, o músico country expressou sua raiva contra a mulher, que é 25 anos mais nova que ele, por estar atrasado para um compromisso.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo