O realizador de A Era do Gelo e Rio foi questionado sobre o projeto de um longa-metragem live-action do Shazam.
Referência no mundo dos super-heróis, Carlos Saldanha está prestes a lançar seu primeiro filme live-action. Conhecido por dirigir as franquias Rio e A Era do Gelo, além da aclamada adaptação de O Touro Ferdinando, o cineasta vai apresentar Harold e o Lápis Mágico ainda este mês.
Os fãs de super-heróis estão ansiosos para conferir a nova empreitada de Carlos Saldanha, que promete trazer uma abordagem única para o universo dos heróis. Com seu talento criativo e visão inovadora, o diretor promete surpreender o público com mais uma história envolvente e cheia de aventuras.
Realizador é questionado sobre seu interesse no universo de super-heróis
Durante uma participação no OdeioCinema, podcast do AdoroCinema, o realizador foi questionado sobre sua vontade de se aventurar no mundo dos super-heróis. Trabalhando anteriormente com Zachary Levi, o intérprete do Shazam! na antiga DC, e prestes a assumir um projeto do Horácio, da Turma da Mônica, ele compartilhou seus pensamentos e revelou qual considera o melhor longa-metragem de super-heróis.
O realizador expressou sua opinião de que, se fosse para trabalhar com super-heróis, seria em um filme live-action. Ele mencionou que, em sua opinião, Os Incríveis é o melhor filme do gênero já feito e que é difícil competir com ele. ‘Já foi feito. Então, fico pensando ‘como eu faria um filme de super-herói’ e acho que iria mais para uma coisa não tão óbvia, uma coisa mais escondida’, disse ele.
Além disso, o diretor revelou ter assistido Supacell, uma produção da Netflix, e expressou interesse em fazer algo semelhante. Ele destacou a abordagem de super-heróis de forma mais sutil, algo que ele explorou em Cidade Invisível, com super-heróis nacionais que são pessoas comuns, mas com poderes. Ele expressou o desejo de continuar nessa linha de storytelling.
Essas reflexões do realizador sobre o universo dos super-heróis e suas ideias para abordar o tema de forma inovadora e menos convencional certamente despertam a curiosidade dos fãs do gênero.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo