Shannen Doherty lida com doença desde 2015 e revela em entrevista que enfermidade afetou ossos. Leia Mais sobre a difícil situação.
Shannen Doherty, atriz famosa por seu papel na série ‘Barrados no Baile’, compartilhou a dificuldade de se relacionar amorosamente ao enfrentar, aos 53 anos, um câncer de mama em estágio quatro. Durante uma entrevista, ela falou abertamente sobre a situação. Em uma conversa com Kelly Ripa, do podcast Let’s Talk Off Camera, Doherty revelou que se sente ‘muito difícil de vender’.
Ao lidar com um tumor tão avançado, Shannen Doherty demonstra coragem e vulnerabilidade ao expor sua jornada contra essa neoplasia. Sua sinceridade ao abordar a batalha contra o câncer inspira muitos e destaca a importância do apoio emocional durante um momento tão desafiador.
Câncer: A Luta da Atriz de ‘Barrados no Baile’
‘Acho que é desafiador para alguém como eu, na minha perspectiva, porque é complicado se envolver romanticamente com alguém quando se tem ciência de que essa pessoa pode ter uma data de validade‘, compartilhou a atriz. Durante uma entrevista, ela abriu o coração sobre o impacto do câncer em sua vida íntima. Além disso, ela destacou que ‘a maioria dos homens’ não lida tão bem quanto as mulheres com a morte e a doença, tornando a situação ainda mais difícil.
Durante o papo emocionante, a atriz comparou sua jornada a se sentir como ‘uma cobaia em uma roda’. ‘Você continua girando a roda e espera que seu tratamento dure muito tempo e que você possa aproveitar ao máximo. Mas, eventualmente, um tratamento deixará de funcionar e você precisará passar para o próximo’, desabafou.
No início deste ano, a intérprete de Brenda na série revelou que está planejando seu próprio funeral e já começou a vender seus pertences para facilitar a vida de sua mãe quando chegar o momento. O câncer, o tumor maligno que a aflige, foi diagnosticado como estágio quatro, com metástase para os ossos, após ter sido inicialmente detectado como câncer de mama em 2015, que entrou em remissão dois anos depois. Em 2020, a atriz anunciou que a doença havia retornado, atingindo seu cérebro.
Em uma entrevista emocionante em novembro de 2023, a atriz compartilhou sua determinação e esperança, apesar do prognóstico desafiador. ‘Não quero desistir. Ainda tenho tanto para viver, amar, criar e mudar para melhor. Simplesmente, não terminei’, afirmou Shannen à People, ressaltando que sua espiritualidade e fé a impulsionam a continuar lutando, mesmo diante da doença terminal.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo