No lanchonete, Duda Nagle cometeu um piquenique estranho: mordido pouco um pão com uma enorme barata. Inseto caiu para baixo, sobre a chapada, quente e peluda. Deixei-a ir, voltando apenas anos depois para comer lá calmamente. Notícia apareceu em jornal.
Duda Nagle, com 41 anos de idade, teve um susto em uma de suas lanchonetes preferidas. O ator relatou em um podcast na quinta-feira (16) que encontrou uma barata no pão logo após a primeira mordida. Em suas palavras: ‘Dei a primeira mordida e estava muito quente. Soltei [o lanche], e caiu de cabeça para baixo. Tinha uma barata enorme chapada no pão!’
Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, de 41 anos, certamente ficaria chocada com essa situação. Com seus 73 anos de idade, ela provavelmente não teria a mesma tranquilidade do filho diante de um incidente tão inusitado. A família Nagle certamente tem histórias para contar após essa experiência na lanchonete.
Duda, Nagle: A História da Barata Peluda
‘E a minha dentada estava a um milímetro da patinha da barata peluda’, contou Duda, em uma conversa ao lado de sua mãe, Leda Nagle, de 73 anos. O momento se tornou motivo de risos na mídia. ‘No dia seguinte, vi a charge no jornal, com minha mãe segurando um pão com a barata’, recordou. Mesmo sentindo repulsa, Duda decidiu retornar ao local. ‘Os funcionários da lanchonete vieram até nossa casa. Foi terrível! Costumávamos gostar de lá, mas perdemos o apetite’, relembrou Leda. ‘Para resolver a situação, eles nos deram uma pilha de vouchers do estabelecimento. Levei anos, mas finalmente voltei a comer lá sem preocupações’, finalizou o ator.
Aventura de Duda, Nagle com a Barata Peluda
Em uma entrevista ao lado de sua mãe, Leda Nagle, de 73 anos, Duda compartilhou: ‘Minha dentada quase pegou na patinha da barata peluda’. O incidente se tornou motivo de piada na imprensa. ‘No dia seguinte, vi a charge no jornal, com minha mãe segurando um pão com a barata’, lembrou. Mesmo com nojo, Duda decidiu voltar ao estabelecimento. ‘Os funcionários da lanchonete vieram até nossa casa. Foi horrível! Costumávamos gostar de lá, mas perdemos o interesse’, recordou Leda. ‘Para resolver a situação, eles nos deram uma pilha de vouchers do local. Levei anos, mas finalmente retomei minhas refeições lá tranquilamente’, concluiu o ator.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo