Programa de sucesso busca nome impactante para atrair bons anunciantes e fechar contrato com emissora durante produção.
Ivete e Eliana Foto: Divulgação | SBT O Espetacular Masked Singer Brasil retorna à grade da Globo em 2025, porém Ivete Sangalo não estará à frente da apresentação do programa. A notícia foi oficializada pela Globo ao site Notícias da TV. A artista teria finalizado seu contrato com a emissora com o objetivo de priorizar a família e sua trajetória na música. O Terra tenta entrar em contato com a emissora e com a cantora baiana.
O Espetacular Masked Singer é uma atração que conquistou o público brasileiro, trazendo mistério e entretenimento para as noites de televisão. Mesmo sem a presença de Ivete Sangalo, a expectativa para a próxima temporada do programa continua alta, com os fãs ansiosos para descobrir quem estará por trás das máscaras. A diversão e a emoção prometem marcar mais uma edição inesquecível do programa.
O Espetacular Masked Singer: Programa de Televisão de Sucesso
A Globo, porém, não está pronta para abrir mão da atração e um nome para substituir Ivete na atração já é especulado nos bastidores da emissora. Acredita-se que a direção do programa está aberta a explorar a possibilidade de ter Eliana na função. Além do talento da apresentadora, a produção busca um nome de impacto para garantir uma boa cartela de anunciantes.
O Espetacular Masked Singer: Contrato com a Emissora
Notícias relacionadas Tragédia no RS: Whindersson, Ivete, Matteus e mais famosos pedem doações para as vítimas. Ivete Sangalo é convidada a dar palestra em Harvard no Brazil Conference. Filho gato de Ivete Sangalo exibe corpo musculoso em treino de boxe. Apesar do furor em torno da substituição de Ivete e a contratação de Eliana, a Globo só de ve confirmar que negocia com a loira após o contrato dela com o SBT chegar ao fim, o que aconte em junho de 2024.
O Espetacular Masked Singer: Durante a Produção
Os bastidores do programa foram movimentados durante a produção. O programa foi um projeto capitaneado do início ao fim por Ivete Sangalo. Foi a cantora baiana quem negociou com Endemol Shine, produtora de audiovisual, para trazer o formato para o Brasil. Na época, existiam apenas duas franquias de sucesso do show, nos EUA e na Coreia do Sul. Assim que o projeto ficou pronto, foi negociado com a Globo, que entrou apenas como transmissora do produto final. Como o programa fica sob a responsabilidade da Endemol Shine, que contrata toda a equipe durante a produção de cada temporada, assim como o ciclo de gravações é concluído, os profissionais são dispensados e voltam a ser procurados apenas no ano seguinte. Anualmente, as gravações ocorrem durante cerca de um mês fora dos Estúdios Globo. Elas são feitas no Espaço Golden Hall, no hotel Sheraton, em São Paulo. Os acordos contratuais são um pouco mais longos, pois também envolvem pré-produção e edição. Colaboradora minoritária, a Globo apenas cede os jurados da bancada. Caso tope apresentar o The Masked Singer Brasil, Eliana estará sob jurisdição de seu marido, Adriano Ricco, diretor do formato. Teoricamente, o código de ética da Globo não permitiria um casal trabalhando no mesmo departamento, mas talvez uma exceção seja considerada devido ao porte das pessoas envolvidas. Ivete 50 anos: Você sabe tudo sobre a trajetória de Veveta? +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua favorita do Terra. Clique aqui!
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo