Eduardo Bardini da Silva, jovem, morava próximo, chamou bombeiros por volta das 00h15 de quinta-feira, se sentindo um pouco indisposto.
Um universitário de nutrição foi descoberto sem vida dentro de seu automóvel, na madrugada desta quinta-feira (30), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. As autoridades informaram ao g1 que Eduardo Bardini da Silva, de 23 anos, deixou a academia de onde havia treinado e dirigiu-se ao carro após, conforme relatos, se ‘sentir um tanto indisposto’.
Logo após sair da academia, Eduardo Bardini da Silva, de 23 anos, foi encontrado sem vida dentro de seu veículo, na madrugada desta quinta-feira (30), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. As autoridades locais informaram que o jovem estudante de nutrição havia saído da academia e, após se sentir mal, dirigiu-se ao carro, onde foi encontrado posteriormente.
Tragédia na Academia: Jovem é Encontrado Morto em Seu Carro
Um amigo revelou que o jovem morava em São Ludgero, município de 13,5 mil habitantes, mas estava de mudança para Criciúma. De onde, havia treinado na academia local. De acordo com os bombeiros, a morte foi descoberta somente 5 horas – por volta das 00h15 – após a vítima acessar o automóvel. Câmeras de monitoramento mostraram que Eduardo havia entrado no carro às 19h de quarta-feira (29). Os registros não foram divulgados.
O veículo estava estacionado próximo à academia, na Rua Vitor Meireles, no centro da cidade. O jovem, um pouco indisposto, foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista. A morte repentina chocou a comunidade local, que se mobilizou para acionar os bombeiros ao passar pelo local e perceber a situação.
A academia, onde Eduardo havia treinado regularmente, se manifestou sobre o trágico acontecimento. Em nota ao g1, o estabelecimento lamentou a perda do estudante e expressou solidariedade à família. ‘A Rede de Academias Hypeful, com imensa tristeza e pesar, comunica o falecimento de Eduardo B. Silva. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com toda família e amigos. Que Deus conforte seus corações’, iniciou. A academia também informou que o jovem fazia um treino avulso na unidade, onde frequentava regularmente para manter a saúde e o bem-estar. ‘Em que pese Eduardo B. Silva tenha apenas realizado um treino independente (avulso), a Hypeful Academias lamenta o ocorrido, desejando força a todos os familiares e amigos para superar este momento difícil. Que Deus abençoe e ilumine a todos’, finalizou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo