Homem tem parada cardíaca na região metropolitana de São Paulo durante o horário do almoço e morre. Unidade hospitalar próxima acionada pelo SAMU da emissora.
Um funcionário da RedeTV! faleceu após sentir-se mal nas dependências da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na última sexta-feira (28). A morte foi anunciada pela própria emissora, que garantiu ter oferecido toda a assistência necessária ao colaborador.
O funcionário da RedeTV! que veio a óbito após um mal-estar nas instalações da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na sexta-feira (28), foi prontamente atendido pela equipe de socorro da empresa, que lamentou profundamente a perda do colaborador.
Tragédia na Emissora: Funcionário Falece Após Mal-Estar no Horário do Almoço
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, um funcionário da emissora – cuja identidade não foi revelada – sofreu uma parada cardíaca e infelizmente não conseguiu sobreviver. O indivíduo desempenhava a função de contrarregra e começou a se sentir mal durante o horário do almoço.
O colaborador foi prontamente atendido pelo ambulatório da emissora e posteriormente encaminhado para uma unidade hospitalar próxima. Segundo o comunicado oficial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou assistência ao funcionário.
Após ser levado de ambulância para a unidade hospitalar próxima à sede do canal, em Osasco, seguindo os procedimentos do SAMU, o funcionário, infelizmente, não resistiu e veio a óbito devido a uma parada cardíaca. A emissora expressou seu pesar pela perda e enviou condolências à família do colaborador, cuja identidade será preservada em respeito aos seus entes queridos.
Segundo relatos do jornalista Leo Dias, outros funcionários da emissora estão consternados com a tragédia e cogitam paralisar as atividades como forma de homenagem ao colega falecido. No entanto, a RedeTV! afirmou não ter conhecimento de qualquer insatisfação por parte dos colaboradores.
Neste momento de luto, as nossas sinceras condolências se estendem aos familiares, amigos e colegas de trabalho do funcionário que dedicou 19 anos de sua vida à emissora. A perda de um membro tão valoroso da equipe certamente deixará uma lacuna irreparável.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo