Mãe de quatro, ex-BBB deu à luz José e João em janeiro de 2018, sete meses de gestação, proteção pela fé e esperança.
Com o coração transbordando de gratidão, venho a Ti, Senhor Jesus, e a Nossa Senhora Aparecida para agradecer pelo milagre da vida do Pedro. Foi um momento de angústia e incerteza quando ele precisou ser internado às pressas, mas a fé nos sustentou e o milagre aconteceu, trazendo luz e esperança para nossos corações.
Além disso, quero fazer uma promessa de sempre lembrar e valorizar esse milagre em nossas vidas, nunca esquecendo a importância da fé e da devoção. Agradeço a todos que nos apoiaram e fizeram seus prognósticos positivos, pois a união de nossas preces e ações resultou nesse momento de agradecimento e alegria que estamos vivendo agora.
Um Milagre de Fé e Esperança
Os exames do José foram incríveis’, compartilhou Mariana em suas redes sociais. ‘Agradeço do fundo do coração, Senhor, por Sua presença constante em minha jornada, por Sua proteção e por todo o amor que nos concede, assim como a Maria. Prometo carregar sempre comigo a fé e a devoção que foram renovadas por meio deste milagre. Que Sua luz continue a iluminar meu caminho e que eu possa ser um exemplo de fé e esperança para os outros, assim como Tu foste para mim. Com gratidão eterna a Ti, Senhor, e a Nossa Senhora Aparecida. Independentemente da crença, que possamos manter viva a fé e a convicção de que tudo é possível’, concluiu.
‘Os prognósticos eram os mais sombrios possíveis’, lembra Em em uma entrevista exclusiva nesta quinta-feira (4). Mariana, que tem mais dois filhos com Daniel (Anita, de 9 anos, e Antônio, de 8), revelou que se emocionou durante sua visita ao santuário. ‘Ontem, fiquei profundamente comovida ao ver o José brincando, tão esperto, após tudo o que ele enfrentou na UTI neonatal. Os prognósticos eram terríveis. Os médicos previam que ele não andaria, teria dificuldades de visão, talvez auditivas, locomoção’, detalhou. Os gêmeos do casal nasceram prematuros em janeiro de 2018. ‘Os médicos não sabiam se ele teria deficiência intelectual, se aprenderia a ler e escrever. Nenhum pai ou mãe deseja passar por isso, ainda mais com quatro filhos. Eu só queria ver o José correndo com os outros. Mas Daniel e eu estávamos preparados, pois era o que ouvíamos’, recordou. ‘Ver o José tão esperto hoje, indo bem na escola, aprendendo… Seu progresso é perfeito, uma verdadeira bênção. Lembro que na UTI, prometi que nunca mais reclamaria de nada se visse meu filho como está agora’, acrescentou.
‘É um milagre’, agradece. Os gêmeos nasceram com cerca de sete meses. João teve alta no final de janeiro de 2018, enquanto José permaneceu na UTI neonatal, recebendo alta em seguida. Na época, Mariana foi informada pelos médicos que a prematuridade era inevitável devido à gestação gemelar monocoriônica. ‘Não tenho do que reclamar, só a agradecer a Deus por esse menino. É um milagre. Um menino que enfrentou tantas complicações, entre a vida e a morte por vários dias. Ele teve uma trombose e perdeu a veia cava superior, então não sabíamos as consequências, se seria um menino limitado, se poderia praticar esportes, por não ter essa veia. Milagrosamente, seu corpo criou circulação colateral para suprir a perda!’, relatou.
Mariana revelou que José precisa passar por exames anuais, devido à suspeita de câncer de mama.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo