A nova Miss São Carlos, com limite máximo de idade, pode competir no Miss Universo Brasil 2024.
Milla Vieira, representante de São Bernardo do Campo, foi coroada Miss São Paulo 2024. A cerimônia aconteceu na capital paulista nesta quarta-feira (24), e contou com a participação de 32 candidatas. A gaúcha radicada em São Paulo, Vitória Brodt, vencedora de 2023, passou a coroa à nova Miss São Paulo.
Ao ser coroada Miss São Paulo 2024, Milla Vieira emocionou a plateia com seu discurso inspirador. A representante de São Bernardo do Campo prometeu dedicar seu reinado a ações sociais em prol da comunidade. A sucessão de Vitória Brodt como Miss São Paulo marca mais um capítulo emocionante na história do concurso de beleza no estado.
Miss São Paulo: Nova Representante Prepara-se para o Miss Universo Brasil 2024
Com a recente vitória, a nova Miss São Paulo está se preparando para representar o estado no aguardado concurso do Miss Universo Brasil 2024, marcado para setembro, também na cidade de São Paulo. As candidatas de São Caetano do Sul e Várzea Paulista conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.
O concurso deste ano do Miss São Paulo trouxe características inéditas: entre as participantes, 28% eram mães e 34% eram casadas. Além disso, metade das competidoras tinha mais de 28 anos, idade que anteriormente era o limite para a competição até dezembro de 2023. Com as alterações nas regras do Miss Universo, agora qualquer mulher com 18 anos ou mais pode competir, sem um limite máximo de idade.
A candidata mais velha deste ano, a Miss São Carlos, tem 41 anos. Mila Vieira, representante de São Bernardo do Campo, foi eleita a Miss São Paulo.
Miss São Paulo: Destaque para a Representante de São Bernardo do Campo
Mila Vieira, a representante de São Bernardo do Campo, foi coroada como a nova Miss São Paulo. Com uma emocionante vitória, ela se prepara para brilhar no cenário do Miss Universo Brasil 2024, que acontecerá em setembro na cidade de São Paulo. As participantes de São Caetano do Sul e Várzea Paulista conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.
O concurso deste ano do Miss São Paulo trouxe elementos únicos: 28% das candidatas eram mães e 34% eram casadas. Adicionalmente, metade das competidoras ultrapassava os 28 anos, idade que anteriormente era o limite para a competição até dezembro de 2023. Com as mudanças nas normas do Miss Universo, agora qualquer mulher com 18 anos ou mais pode competir, sem um limite máximo de idade.
A participante mais experiente deste ano, a Miss São Carlos, tem 41 anos. Mila Vieira, a representante de São Bernardo do Campo, foi coroada como a Miss São Paulo.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo