Filme de terror de Demián Rugna é a nova produção desconcertante no catálogo da gigante do streaming.
No começo do mês, é comum encontrar terror no catálogo da Netflix, com lançamentos que prometem arrepiar os cabelos dos espectadores.
Além do terror, a plataforma também reserva espaço para os amantes do horror, com produções que exploram o lado mais sombrio da imaginação humana.
Filme de terror: Novidades no catálogo da gigante do streaming
Um dos filmes de terror mais aterrorizantes de 2023 finalmente chegará aos assinantes da plataforma de streaming, tornando-se uma excelente escolha para os fãs do gênero. Apesar de não ter sido incluído na lista dos filmes de terror mais aguardados de 2023, a produção de Demián Rugna (Aterrorizados) conseguiu superar títulos como A Morte do Demônio e Terrifier com suas cenas de horror intensas e sangrentas.
Pré-venda de ‘Harry Potter’ quebra recorde e vende 20 vezes mais ingressos do que ‘Furiosa’; Netflix anuncia o retorno de ‘Peaky Blinders’.
No enredo de ‘O Mal que nos Habita’, situado em uma cidade tranquila da Argentina, os irmãos Pedro (Ezequiel Rodríguez) e Demián Solomón deparam-se com um corpo mutilado próximo à sua propriedade. Eles se juntam aos moradores locais para investigar o incidente e descobrem que o homem encontrado está possuído por uma entidade maligna que busca se materializar no mundo.
Os habitantes, em desespero, tentam fugir antes que a entidade maligna chegue à Terra, mas o tempo parece não estar a seu favor, e o caos se instala completamente na região.
Retratando o tema clássico da escatologia, ‘O Mal que nos Habita’ mescla o folclore latino com referências religiosas sobre o apocalipse, ao mesmo tempo em que lança críticas à sociedade atual por meio de metáforas sociopolíticas perspicazes.
Ao contrário de ‘Invocação do Mal’ e ‘A Freira’, este filme de terror perturbador está disponível no catálogo de streaming. Se você gostou de ‘Imaculada’, confira também 5 filmes de terror com freiras que certamente vão te deixar sem dormir, incluindo ‘Rogai por Nós’ e outros filmes arrepiantes com temática religiosa.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo