Casal relatou críticas injustas durante adoção, em audiência hostil. Amor pelo direito ao casamento aberto.
A cantora Aline Wirley e seu marido Igor Rickli compartilharam que enfrentaram desafios relacionados à sexualidade durante o processo de adoção de seus filhos Will e Fátima. Igor, que é bissexual assumido, destacou que o casal foi confrontado com preconceito e questionamentos sobre sua sexualidade durante a audiência de adoção.
Essa situação evidencia a importância de combater o preconceito em relação à orientação sexual e promover a aceitação da diversidade familiar. Aline e Igor mostram que o amor e a dedicação superam qualquer tipo de discriminação, garantindo um lar acolhedor e cheio de afeto para seus filhos.
Desafios da Sexualidade Durante o Processo de Adoção
Durante uma audiência, fomos questionados sobre nossa orientação sexual e enfrentamos críticas injustas. Apenas buscamos o direito de amar e criar nossos filhos com paz e carinho’, compartilhou ele em uma entrevista recente.
Notícias relacionadas informam sobre a trágica morte de Thommy Schiavo, ator de Pantanal, após cair de um prédio em Cuiabá, conforme relatado pela polícia. Enquanto isso, um astro do rock se tornou bilionário e entrou para a lista da Forbes.
Xuxa abriu o jogo sobre seu casamento aberto, revelando aspectos íntimos de sua vida pessoal. Aline se emocionou ao falar sobre o processo de adoção, expressando a alegria e gratidão que sentem por seus filhos.
‘Will e Fátima trouxeram uma felicidade imensa para nossas vidas. Eles sempre foram nossos, só não estavam conosco até então’, afirmou emocionada.
‘Eu venho de uma família em que nenhuma mulher casou. Tive a solidão da mulher preta imposta a mim’, compartilhou a ex-integrante do Rouge. ‘Vivemos um amor profundo e isso é um espaço de cura para mim, minha filha e minhas ancestrais.’
Rickli destacou as dificuldades enfrentadas pelo casal ao longo do tempo. ‘No início, era doloroso. Há 14 anos, o mundo era diferente. Enfrentamos muita hostilidade, inclusive sobre nossa sexualidade e o fato de sermos um casal interracial.’
Fonte: @ Nos
Comentários sobre este artigo