Seis homens armados usando capuz invadiram residência em Mata do Rolo, Rio Largo, matando jovem de 20 anos, Orelha, com disparos. Banheiro foi cenário, próximo Mercadinho em Nazaré. Após campo de futebol. Homens derrubaram porta, assassinaram contra jovem.
Na madrugada deste sábado, 4, na Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, uma residência foi invadida por seis capuzados armados, resultando no trágico assassinato a tiros de um jovem de 20 anos, conhecido como Orelha.
Os homens capuzados que adentraram na casa e cometeram o crime chocaram a comunidade local, deixando um clima de medo e insegurança no ar. A investigação do caso está em andamento para capturar os responsáveis por essa violência sem sentido.
Capuzados invadem residência e assassinam jovem próximo ao Mercadinho da Nazaré
Na triste ocorrência próxima ao Mercadinho da Nazaré, após um campo de futebol, testemunhas relataram que seis homens armados, usando capuz, atacaram de forma violenta. Segundo relato do pai da vítima, o jovem estava no banheiro quando os capuzados se aproximaram da residência.
Os homens capuzados invadiram a casa sem hesitação, dirigindo-se diretamente ao banheiro. Com brutalidade, derrubaram a porta e descarregaram suas armas, tirando a vida do jovem abruptamente. Treze cápsulas de projéteis foram encontradas no local, evidenciando a violência do ataque.
Equipes especializadas, como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), prontamente responderam à cena do crime. Realizaram os primeiros levantamentos sobre o ocorrido e procederam com a remoção do corpo para os devidos procedimentos legais.
A motivação por trás desse ato bárbaro permanece desconhecida, deixando a comunidade atônita e em busca de respostas para esse terrível evento. A presença dos homens capuzados, agindo com tamanha violência em plena luz do dia, gera um sentimento de insegurança e choque na região.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo