Polícia de Goiânia investiga desaparecimento de corpo em Trindade. Restos mortais submetidos à pericia para identificação. Suspeito ocultou corpo antes de missa de 7º dia. Inquérito segue apurar evidências de violência doméstica.
Em Goiânia, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) anunciou a descoberta de um corpo, nesse sábado (4/5), nas imediações de Trindade, na região metropolitana da capital goiana. Tudo indica que se trata de Douglas José de Jesus, acusado de homicídio e ocultação do cadáver da esposa. A confirmação oficial da identidade está pendente da realização da perícia nos restos mortais encontrados.
O suspeito foragido por esse terrível crime pode finalmente ter sua identidade revelada, trazendo algum alívio para os familiares da vítima. Em meio à investigação, espera-se que a justiça seja feita e que o réu seja responsabilizado por seus atos covardes, trazendo um pouco de paz para essa história trágica.
A polícia segue investigando o caso de Douglas, José de, Jesus;
Douglas é procurado pela suspeita de ter matado Fábia Cristina Santos. Além disso, ele também é réu e está foragido por matar outras duas pessoas em Quirinópolis, em 1996. Desde então, ele usava um nome falso: Wander José de Jesus. O casal morava em Goianira, também na Grande Goiânia, e desapareceu em 9 de março deste ano, depois de saírem para a missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis.
Polícia Civil segue apurando evidências
Na última quinta-feira (2/5), a Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente (SP) e Cuiabá (MT) relacionados à investigação do feminicídio de Fábia. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Goiás por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento dos mandados. O inquérito segue apurando os fatos e, de acordo com a corporação, deve ser finalizado nos próximos dias.
O corpo de Fábia foi encontrado no último dia 22 de abril, dentro do carro do casal, em uma área rural em Trindade. Segundo a PCGO, a principal suspeita é de que Douglas tenha matado a mulher, ocultado o cadáver e fugido. De acordo com a polícia, existem evidências de que Fábia era vítima de violência doméstica. Ainda segundo a corporação, é possível que ela tenha sido morta no mesmo dia em que desapareceu, já que o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
Fonte: @ Metropoles
Comentários sobre este artigo