Corpo da vítima de cobra de seis metros foi encontrado nos últimos minutos, apesar de contração do sistema digestório.
O incidente ocorreu em Sulawesi do Sul. Segundo relatos da imprensa internacional, a cobra media entre cinco e seis metros. Um especialista explicou os prováveis momentos finais da vida da mulher que foi descoberta sem vida dentro de uma cobra píton de cerca de seis metros em Sulawesi do Sul, na Indonésia.
Além disso, a presença de uma serpente tão grande na região surpreendeu a comunidade local. A descoberta do corpo da mulher dentro da cobra gerou grande comoção entre os habitantes da área. A serpente em questão provavelmente causou um grande impacto na vida selvagem da região.
Encontro Fatal com a Cobra
A vítima, cujo nome era Farida, tinha 50 anos e desapareceu misteriosamente depois de sair de casa para vender pimentas em um dia comum. Mark O’Shea, renomado apresentador da clássica série As Aventuras de O’Shea, do Animal Planet, concedeu uma entrevista exclusiva ao site TMZ, revelando detalhes chocantes sobre o ataque ocorrido nos últimos minutos.
O herpetólogo descreveu como a serpente, possivelmente uma cobra, poderia ter encontrado a mulher nas proximidades de uma trilha e, instantaneamente, começou a se enrolar em torno do corpo da vítima. Devido à força do réptil, Farida provavelmente não resistiu por mais de um minuto. Sua morte foi atribuída à contração da cobra, que impulsionou o sangue para as extremidades do corpo da mulher, resultando em uma parada cardíaca fatal.
Após a trágica morte de Farida, a cobra empurrou o corpo da vítima para iniciar o processo de digestão, começando pela cabeça para evitar obstruções no sistema digestório. Embora o relato seja assustador, O’Shea destacou que vídeos falsos de ataques de cobras são mais comuns do que encontros reais com o réptil.
Segundo o especialista, as cobras geralmente caçam seres humanos apenas em situações extremas de fome. Além disso, ele mencionou que a cobra é uma iguaria popular em algumas regiões do mundo, com cerca de 500 mil pítons consumidas anualmente em áreas da Ásia. A vida de Farida foi tragicamente interrompida em um encontro mortal com a cobra, um lembrete sombrio da natureza implacável desses predadores.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo