Vítima morreu no sábado à noite no Hospital Dirceu Arcoverde horas depois de tentativa de homicídio em área de mata.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Raimundo Soares dos Santos, de 47 anos, que foi baleado na noite de sábado (06), em Parnaíba, no litoral do Piauí, não resistiu e faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).
No mesmo incidente, outros dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo e estão em estado grave. A violência armada tem sido uma preocupação crescente na região, exigindo medidas urgentes para garantir a segurança da população. Baleado é uma realidade trágica que precisa ser combatida com determinação.
Menino e tio são baleados durante tentativa de homicídio no litoral do Piauí
Segundo informações da Polícia Militar, Raimundo caminhava com o sobrinho, quando um indivíduo saiu de uma área de mata e disparou cerca de quatro tiros, que atingiram o tórax e o abdômen. O sobrinho da vítima, que também foi atingido, não corre risco de morte.
O A10+ apurou que a vítima foi levada ao Hospital Dirceu Arcoverde, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. Enquanto isso, o sobrinho, baleado no dedo, recebeu cuidados médicos e está fora de perigo.
A noite de sábado foi marcada por essa tragédia, deixando a comunidade local em choque. A tentativa de homicídio chocou os moradores da região, que ainda buscam compreender a motivação por trás do ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, deixando a população apreensiva.
A Polícia Civil de Parnaíba assumirá a investigação do caso, buscando esclarecer os detalhes desse terrível incidente. A violência que assola a área de mata próxima ao litoral do Piauí é motivo de preocupação para as autoridades locais, que buscam garantir a segurança da população diante de eventos tão trágicos como este.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo