Ex-sniper perseguiu filha com marido e irmão, carro atingido por disparos de elite arma. Ex-atirador de elite, conflito, filha, perdeu, guarda-costas, filho mais novo, disparos, arma, fogo, depoimento.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Um ex-atirador de elite conhecido como Alexandrino Almeida Santos, de 47 anos, foi detido recentemente após perseguir e tentar matar o próprio homem, um jovem de 24 anos, no Amazonas. De acordo com as autoridades, os dois se encontraram em um supermercado e o homem teria saído do local para evitar uma nova discussão.
Após o incidente, a pessoa foi levada sob custódia e as investigações continuam para esclarecer o ocorrido. A situação chocou a comunidade local, que pede por mais segurança nas ruas. É fundamental que casos como esse sejam tratados com seriedade e que medidas sejam tomadas para proteger a integridade de cada indivíduo.
Homem é preso após tentar matar a própria filha por ter perdido a guarda do filho mais novo para ela
No incidente, o homem perseguiu a vítima, que estava no carro com o marido e duas crianças, sendo o filho e o irmão dela, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados contra o veículo. Por sorte, ninguém foi atingido.
A cena de violência ocorreu em uma via pública na véspera de natal, no dia 24 de dezembro de 2023, no bairro Cidade Nova, no Amazonas. A mulher prontamente procurou a delegacia e denunciou o caso, mas Alexandrino conseguiu escapar e está sendo procurado pelas autoridades.
A investigação policial revelou que o homem tinha um conflito com a filha por ter perdido a guarda do filho mais novo para a jovem. O menino estava presente no veículo durante o ataque. Segundo informações da polícia, Alexandrino já tinha sido detido anteriormente por agressões, o que resultou na perda da guarda da criança.
As autoridades receberam informações de que ele estaria trabalhando em uma empresa e se dirigiram ao local para efetuar a prisão. O homem tentou fugir pelo forro do estabelecimento, mas acabou sendo capturado. Em seu depoimento, o ex-atirador negou ter disparado a arma, porém admitiu estar no local. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo