Homem de 39 anos preso suspeito de esfaquear dezenas de vezes mulher e parente, ferindo as vítimas em local e momento da ocorrência. Motivação do ato em investigação.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – As autoridades detiveram hoje o indivíduo suspeito de ter assassinado um idoso e ferido uma mulher com golpes de faca na semana passada na região sul de São Paulo. O homem, de 39 anos, foi preso temporariamente sob suspeita de ter atacado brutalmente duas vítimas.
O acusado de cometer os crimes foi encontrado e detido pela Polícia, que continua investigando o caso para esclarecer os motivos por trás do ataque. A população local está aliviada com a prisão do suspeito, mas ainda aguarda por mais informações sobre o desfecho dessa trágica situação.
Suspeito Preso em Caso de Pai e Filha Esfaqueados
Na manhã desta segunda-feira, a polícia encontrou o suspeito no Jardim Sapopemba, zona leste de São Paulo. O homem detido teve um relacionamento com uma parente das vítimas, conforme as autoridades. O indivíduo namorou uma familiar que residia no mesmo endereço do crime, mas não estava presente no momento da ocorrência. A investigação está em andamento para esclarecer a motivação por trás do ato.
José Edvaldo Alves dos Anjos, de 77 anos, e Alessandra Alves, de 36, foram vítimas de dezenas de facadas na residência da família, localizada no Jardim Miriam, zona sul da capital, na terça-feira passada. O idoso faleceu no local, apresentando golpes no tórax e no rosto. Já a mulher passou por uma cirurgia e está sob observação médica, conseguindo sobreviver aos ferimentos e acionar a polícia mesmo estando ferida.
Alessandra informou às autoridades que um homem invadiu a casa e cometeu o crime. O incidente foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, sendo o caso encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Os celulares das vítimas não foram roubados, mas foram recolhidos pela polícia para perícia.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo