Ederlan admitiu o crime e identificou os restos mortais carbonizados da cantora. Ele e mais três estão presos. A Polícia Militar investiga o caso.
No último domingo (24), Airton Silva, 35 anos, e Eduardo Silva, 32 anos, foram vítimas de um brutal assassinato em Salvador, Bahia. Os irmãos são parentes de João Silva, principal suspeito do crime de homicídio de uma criança em 2021. As autoridades locais foram informadas do ocorrido e dirigiram-se para o local do assassinato no bairro dos Coqueiros. Infelizmente, as vítimas foram encontradas sem sinais vitais pela equipe de resgate.
O assassinato chocou a comunidade local, que clamou por justiça diante desse terrível crime. A polícia agora está investigando o motivo por trás do assassinato e busca por pistas que possam levar à captura do responsável. A violência que resultou nesse crime hediondo abalou a tranquilidade da região, trazendo à tona a necessidade de mais segurança nas ruas da cidade.
.
Assassinato de Sara Mariano: Detalhes da investigação e descobertas da Polícia Militar
A investigação do caso está sendo conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, após o assassinato brutal de Sara Mariano e de outras duas mulheres no último sábado. As vítimas foram encontradas sem vida, assassinadas a tiros, em um crime chocante que chocou a população local.
Ainda não há informações concretas sobre a relação entre os homicídios e a morte de Sara Mariano, que ocorreu depois de seu desaparecimento em 24 de outubro de 2023. Sara havia participado de um evento de mulheres em Dias D’Ávila antes de desaparecer misteriosamente.
Suspeitos presos e o manifesto inicial do marido
O marido de Sara, Ederlan Santos Mariano, inicialmente fez um apelo desesperado nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-la. No entanto, chocou a todos quando no dia 27 de outubro confessou o crime e identificou os restos mortais carbonizados da cantora. Além de Ederlan, outros suspeitos envolvidos no assassinato, como Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus (‘Bispo Zadoque’) e Victor Gabriel Oliveira Neves, também foram presos pela Polícia Militar.
O caso continua sob investigação, e a população aguarda ansiosamente por mais informações sobre as circunstâncias que levaram a esse crime brutal. O manifesto inicial do marido de Sara Mariano trouxe à tona detalhes perturbadores sobre o planejamento do assassinato, que teria sido elaborado ao longo de um mês.
O mistério que cerca a morte da cantora gospel e das outras vítimas segue instigando as autoridades, que continuam trabalhando arduamente para desvendar esse crime hediondo.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo